sábado, 27 de fevereiro de 2010

Tempo de dizer adeus...

O intercâmbio está acabando e já chegou a hora das despedidas.

Hoje Diego e vanessa se foram. A Va foi passear com a Anna e depois ela só volta pra cá por um dia pra arrumar as malas e vai pro Brasil.
E o peruga vai pra NY esta noite pra já pegar um voo de volta pro Peru amanhã de manhã.

Como diria o Victor: eles já foram eliminados. Pra eles o jogo acabou!

Vão deixar muita saudade. O Diego com o seu jeito mundo da lua, nada o incomodava. Tudo era "OK, don't worry, be happy".
E a Va com seu jeito pequenininha, mignon mas que não levava desaforo pra casa! "Cê tá zoannndooo"

E o nosso BBB aqui já está na reta final, mesmo! Só temos mais duas semanas antes de dizer adeus pra todos e cada um seguir suas vidas. É muito estranho pensar que hoje o Diego está aqui e amanhã já vai estar no Peru. É estranho pensar que moramos juntos, estávamos juntos pra tudo e que um dia cada um volta pra um lugar e provavelmente ninguém mais se veja.
Não estou sendo pessimista e nem dizendo que não quero mais encontrar o pessoal, mas a Andrea e as crianças, por exemplo, o mai provável é que eu nunca mais ou veja... vai ser triste... que falta o Ethan e o Alejandro vão fazer!
´
Está chegando a hora de fazer um balanço do que passamos aqui... e ele com certeza será positivo!!

1 comentários:

Buki disse...

Meu comentário pode paracer meio brega, mas eu acredito que, mesmo que tu não veja essas pessoas de novo, elas fizeram parte da tua vida. É bom pensar que foi bom conhece-las mesmo que tu não as veja de novo. Não ver essas pessoas de novo é melhor do que nunca ter conhecido elas.
PS: sentiu a TPM batendo??
bjos