segunda-feira, 15 de março de 2010

Fim de um tempo, início de outro...

Hoje foi meu último dia de trabalho no Mc Donalds!

Trabalhei das 7 da manhã até as 15 da tarde (hoje também mudou o horário aqui).
Foi muito legal! Quando faltavam umas duas horas eu começei a ficar agitada, sentia meu coração batendo forte. Adrenalina correndo, como diria a Anna.
Infelizmente não consegui me despedir de todos que gostaria, mas hoje tinha uma galera bem legal lá pra me dar tchau.

Vou sentir muita saudade dos babys da high school. Karolina, Chris, Chris Marcelo, Joe, até Kevin e Cameron! Isso sem falar dos outros amigos que fiz por lá... Karolina manager (the best), Kahina, Paola, Justina, Nataly, Orlando, Miluska, Renzo, Karla, Ruti, Dona Maria, Fabian, Juan, Jan,... cada um tinha o seu jeito, mas eu gostava de trabalhar com eles!

Mas não vou ser ridícula também! Tem aqueles que não vou sentir nem um pouquinho de falta. Não preciso citar nomes. hahahahhahaha

Chegando em casa começei a fazer minhas malas. Reuni tudo que era meu e começei a separar, dobrar, colocar na mala,... Foi muito estranho esvaziar o armário, o banheiro, tudo!

Depois a Anna chegou e começou a fazer a mala dela!! Aí é que estava o problema! Ela comprou muita (muita, eu quis dizer MUITAAAA) coisa! Mas ela acreditava que conseguiria colocar tudo na mala dela. A pilha tinha quase um metro de roupas pra cima da mala. E os DVDs?? 8 temporadas de Friends, dois Gossip Girls e dois Sienfiled. Mais vários livros, sapatos...

Enfim, a Anna amanhã vai comprar mais uma mala grande pra dividir as coisas dela. Ainda ligamos pra American Airlines pra nos informarmos melhor o que é permitido de bagagem nos voos internos. Resultado: uma facada pra levar bagagem. Mas fazer o que neh??

Amanhã é meu último dia aqui em New Britain. Vou fazer as unhas, terminar de fazer as minhas malas e revistar cada cantinho da casa pra ver se não estou esquecendo de nada.

É o fim dessa jornada da minha vida. Mas terça feira começa uma nova fase muito boa... FÉRIAS!!

2 comentários:

simone disse...

Que este tempo tenha te servido de muita apendizagem!! Existem vários tipos de pessoas no mundo e precisamos aprender a lidar com as difernças!! Agora FERIAS!!!! Bom passeio.... To te esperando!!!

Buki disse...

A CAROL TA VOLTANDO!! HEHEHEH
EBAAAAA