quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Moving up!

O clima aqui em casa estava cada vez pior!
Tem dois grupinhos separados e todo dia surgia um motivo novo pra discussões e fofoquinhas!

A Anna tomou coragem e falou com a Andrea pra ver se a gente podia se instalar num quartinho que ela tem lá em cima. Ela topou!!!!!

Hoje a Anna não trabalhava e ficou em casa arrumando o tal do quartinho! Quando chegamos em casa, que alegria, nossas camas e algumas das nossas coisas já estavam lá em cima, arrumadinhas no nosso novo cantinho!

Me fez muito bem essa mudança. Ter um cantinho com menos gente, onde eu possa ler, escrever, dormir, conversar, fazer o que eu quiser sem me preocupar em incomodar com os outros!

E também foi bom pro pessoal que ficou lá embaixo, porque vão ter mais espeço também.

Mas eu e as gurias vamos continuar usando lá embaixo a sala, a cozinha, banheiro,etc.

Novos ares...

0 comentários: