sábado, 12 de dezembro de 2009

Compras na américa

Realmente o Estados Unidos é o país do consumismo.
Tem muita coisa pra comprar e é muito barato! As lojas são GIGANTES! Até mesmo dentro dos shoppings as lojas são muito grandes!
Eu chego a ficar zonza de tanta coisa que tem pra ver e pra comprar!! Preciso ganhar dinheiro!

Hoje nós fomos na Target, que é tipo uma americanas da vida. Tem vários setores diferentes na loja.
Era o paraíso! Muita maquiagem, muito creme, coisas pra cabelo, comida, roupas, eletrônicos, dvds, livros!! OH MY GOSH, como diria o peruano, Diego!

Pra vocês terem uma ideia, vou fazer a lista do que comprei hoje:

- Sapatinho pra usar dentro de casa
- Calça de moleton pra usar em casa
- Blusão básico pra trabalhar
- Um roupão roxo, coisa mais linda!
- Uma toalha de banho
- Um hidratante pro corpo
- Um hidratante Nivea pro rosto, potão
- Uma pinça
- Uma batata tipo pringles

Total: 45 dólares

Vou terminar por aqui e deixar vocês pensando nisso!

3 comentários:

Unknown disse...

:O Jezuz Christian! Poxa vida Carol, não precisava fik jogando essas coisas na minha cara!! ahsuashuahsuahushas... Eu to aki, quase pedindo esmola pra comprar um biquini e outras coisas de utilidade básica pras minhas viagem!! HAUSHUAHSUHAS...
Beijoooos Saudades!

Manô disse...

hahaha, que horror!!! Mas não vai se achando a rica né, hahahaha!!!!

Eu lembro do meu primeiro dia na Disney, tudo baratésimo (dólar e real ao mesmo preço). Quando cheguei no hotel, fiz as contas e tinha gasto algo em torno de 150... e eu tinha mais 350 para os outros 14 dias, hahhaaha, foi triste!

Bjos Loira!!!

Natalí Daltoé disse...

uhuul o target é demaisssss
uui que saudade!!