terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Primeiro dia de trabalho no Mc

Hoje foi o meu primeiro dia de trabalhonno Mc Donalds!


Fiquei no caixa o tempo todo! Foi uma loucura!
Foi complicado entender os códigos do sistema do computador no início, mas com o tempo eu fui pegando o jeito.
Os clientes de lá sao na maioria uns amores! A grande maioria entende que nós estamos aprendendo.
Mas claro que sempre tem uns estúpidos!

Nossa.. ficava bem nervosa quando a fila ficava gigantesca, dava alguma coisa errada e os gerentes nao vinham me ajudar! Ai Jesus!

Mas no final do dia eu já estava até ensinando a Chay a usar o caixa! No final do dia eu já conseguia me virar sem ajuda!

As gurias hoje ficaram um pouco no drive-thru e um pouco fazendo as batatas fritas!

O dia hoje foi corrido, mas eu já esperava que nas horas de movimento fosse assim mesmo!
O que me tranquiliza é que a cada dia vai ficando mais fácil!

E amanha tem mais!

2 comentários:

Manô disse...

Tu vai ficar sempre no caixa ou troca de função?

bjo

Unknown disse...

Bah, até que a roupinha dai é bonitinha!
Bem melhor que aki!!

Beijooosss