quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Fritando batatas

Segundo dia de trabalho! Me mandaram ficar nas batatas fritas!


É bem legal o processo.. pega aqui, coloca a cestinha ali, clica aqui, despeja aqui! Na hora do rush é bem corrido ali, mas depois dá tempo de ir fazendo tudo com calma!

Também trabalhei no caixa hoje e foi bem mais tranquilo! Hoje tinha um pessoal muito legal lá no Mc que me ajudou muito!! Aprendi a fazer cappucino e Mc Flurry!

Ontem teve uma festa do Mc e o Carlos e a Andrea foram e iam dormir lá na outra cidade. Hoje eles ainda nao tinham voltado entao nós tivemos que ir trabalhar de carro de novo.
Eu fui dirigindo! Fiquei tri faceira neh! Dirigindo na américa! hahahahhah
Na volta a Chay veio dirigindo, mas ela nunca tinha pegado um carro automático! Foi muito engracado, porque ela dava umas freiadonas! hahahahah

Manoela, eu nao vou ficar sempre no caixa. pelo jeito vou aprender a trabalhar em todas as áreas! Mas eu acho que a limpeza do restaurante é feita por uma equipe só da limpeza! Mas sempre que estamos trabalhamos temos que ir limpando o local!

2 comentários:

Gabrielle disse...

Hello! :D

Que bom que o trabalho é legal Carol! Ah, e aprende a fazer a batata maravilhosa do Mc e depois faz pra mim quando voltar!! :P

AHUSHAUSHAS...

Beijoos!

Loira disse...

Posso fazer as batatas pra ti, gabi!

Só vou precisar de um freezer com pacotes de batas, uma máquina que coloca as batatas na cestinha, um tanque de óleo que controla a temperatura e o tempo da fritura e uma incubadora com um saleiro que só coloca a quantidade exata de batata de cada vez.
Sò isso!

Beijos primaa!! te amo